Alto astral

Vamos para o nosso apanhado da rodada que é ruim, ruinzinho que só, tipo uma merda, tão ruim que é só um pouco melhor que o resumo do Tadeu Schmidt.

O legal dessa rodada é que ela teve tem muita coisa que resume o futebol brasileiro. Emoção, com 2 jogos decididos no último minuto (Ponte 0x1 Galo e Figueira 2×1 Náutico). Surpresa, com reservas decidindo jogo (Alecsandro e Herrera). E porcaria, com dois 0x0.

Ah, o 0x0. Esse placar tão desgraçado. Ó, zero a zero, de que inferno saíste para atazanar, empapuçar, desgraçar e avacalhar nossas tardes de futebol? Bahia e Santos, o jogo de 23 finalizações, 14 pra fora. Celso Roth versus Adilson Batista, também conhecido como Volantebol, nos brinda com um i-nes-pe-ra-dís-si-mo placar fechado. Se esse país fosse sério, devolveria o valor do ingresso de um 0x0. E nada de um ponto pra cada.

O jogo que eu poderia esperar mais seria Corinthians x Fluminense. MAS NÉ, semana passada a galera tava sendo campeã, anteontem teve jogos de Copas, fora as viagens e talecoisa. Ah, CBF, tu nem se liga que esse jogo podia ser do caralho mas teve dois times reservas por culpa tua, né. E o jogo foi decidido pelo Leandro Euzébio, DECIDIDO PELO LEANDRO EUZÉBIO, mas tudo bem cada time jogar 16546841 vezes por ano.

Pelo menos, pra compensar as coisas ruins, tem a arbitragem, que é super eficiente e nossa que legal que é ver um juiz apitando hoje me dia né!! Celio Amorim, esse Pierluigi Colina Só Que Ao Contrário, cagalha em todos os jogos que apita, todos. Ontem ele anulou o gol Grêmio baseado na regra 18. Nem implico com ladroagem, é só por ruindade mesmo, porque nego erra o tempo todo contra todo mundo, é de cair os butiá do bolso.

Enfim, vocês que relevem esse texto emputecido. É que eu acabei de voltar do treino lá na Copel, o treinador pediu pra “tocar a bola e sair pro lado contrário”, aí ele diz que eu não saí pro outro lado depois de um passe de calcanhar. CIDADÃO, EU CORRI DE RÉ POR ACASO, PORRA? Já tinha falado de outra que eu não tinha errado, e ainda ri o cuzão. E meu time tá na lanterna, e capaz de perder pro Botafogo domingo que vem, ah pa puta que pariu.

Um comentário em “Alto astral

  1. Acho bonita a atitude da imprensa de São Paulo…

    Portuguesa empata com Palmeiras (sem o Valdívia e o Assunção) aos 40 do segundo tempo = CRISE NO PALESTRA!

    São Paulo toma de 4 do Botafogo (com Jadson, Lucas e Fabuloso) = CRIIIIIIIIIIISE NO PALESTRA!

    (sei que não tem nada a ver com o texto, só queria desabafar)

Deixe um comentário